12 janeiro 2011

TESTANDO Tratamento Manutenção Desamareladora @it Tutanat

Olá meninas!

Uma grande parte de nós odiamos loiro laranja! Não é verdade?
Loiro alaranjado tem aquela cor de cabelo queimado, meio cobre, muito feio. Com certeza você já viu ou conhece alguém com o cabelo assim:


Existem no mercado vários produtos e marcas que prometem anular esse tom, deixando o cabelo platinado e mais claro, cor essa que é tão desejada por nós mulheres. Eu sou extremamente exigente com a cor do meu cabelo, já testei vários produtos desamareladores, mas nenhum me deixou 100% satisfeita. Luto diariamente pela árdua missão em encontrar o favorito.



O post de hoje será especialmente de uma linha: Tratamento Manutenção Desamareladora @it Tutanat.


O kit é composto pelo shampoo, bálsamo e leave in. Produtos desamareladores no geral costumam ressecar os cabelos, esse tipo de tratamento deve ser usado uma vez por semana ou de 15 em 15 dias (exceto o leave in que é Protetor UV). Meus frascos já estão pela metade e uso uma vez por semana junto com outros produtos de reparação ao fio.

O shampoo tem uma coloração rôxa forte e bem concentrada, deixam meus fios ressecados mas garante um bom resultado na cor do meu loiro.

O bálsamo (condicionador) não deu diferença em nada no meu cabelo. Ele tem uma cor bem mais fraquinha que o shampoo, mas sabe o que isso significa? Os condicionadores desamareladores não têm o poder de desamarelar nada. Algumas marcas fazem o condicionador com mais ativos hidratantes (já que os shampoos são mais agressivos) então é legal usar a dupla por conta disso. Mas quem pensa que o condicionador desamarela, pode desistir!

O leave in é o melhor produto do tratamento. Ele é em spray e tem um cheiro muito bom! Por ser pequeno, ele pode ser levado na bolsa sem ocupar muito espaço. Eu uso quando vou ficar exposta ao sol, além de proteger a cor, ele não deixa o cabelo com aquele cheiro de suor.

Eu gostei do kit e acho que valeu o investimento. Você começa a perceber diferença a partir da terceira lavagem. Não foram os melhores produtos que eu usei, mas não está na lista dos piores. Compraria esse kit de novo sem sombras de dúvida, principalmente por causa do leave in!

Você encontra o Tratamento Manutenção Desamareladora @it Tutanat na loja virtual da marca.

Espero que tenham gostado da dica,

Beijos!

Mairli Pontes.

Um comentário:

  1. Adorei a matéria, vamos combinar que isso acontece. Afinal já aconteceu com uma garota da nossa turma, mas essa sua ideia é demais ! beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...