29 maio 2011

Como desamarelar os cabelos loiros

Olá meninas!

O post de hoje é sobre cabelos.
Várias pessoas ficam pasmas quando eu digo que uso Violeta Genciana no meu cabelo para neutralizar aquele amarelão ou até mesmo o temido laranja do cabelo loiro. É a melhor coisa que eu já usei e a única que consegue deixar meu cabelo mais platinado. Eu descobri este processo no final do ano de 2007 e nunca mais parei. É tão viciante que eu não consigo ficar mais de uma semana sem fazer hidratação com a VG. Já ensinei o truque para várias amigas e todas elas concordaram que o resultado é imediato. Vale para cabelos com mechas, luzes, balaiagem, californianas, todos os cabelos DESCOLORIDOS tá?

É simples, rápido, barato e eficiente. Mas cuidado na dosagem do produto ok? São apenas algumas gotinhas no creme de hidratação e não pode ficar muito tempo com o creme no cabelo. Você não quer ficar com o cabelo chumbado ou rôxo não é?
Lembrando que o produto não é específico para cabelos, mas nunca tive problemas!
Você encontra o produto nas farmácias por menos de R$5,00 reais.

Eu fiz um vídeo explicando e mostrando tudo bem direitinho. Vale a pena ver.

Ah gente! Eu fiz um canal no youtube especialmente para o blog. Não quero misturar o videos daqui com os meus vídeos particulares. Ainda estou montando o layout luxo para o canal, ahaha..




Qualquer dúvida fala comigo que eu responderei com prazer :)
Beijos :*

Mairli Pontes.

26 comentários:

  1. Adoooooreeeei,vou aproveitar essa dica com toda certeza,sou loira e sei bem os danos de descolorir os cabelos...
    Beijãão,e seus cabelos são liindos.

    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maiiirli, me faz um favor, pleaase! vota em mim aqui http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/cherbelly nesse consurso da TriFil. Vota pelos teus 2 emails, please, e pede pra tia Airli e pra ANdressa votarem tbm, to precisando MUITO de votos! se tu puder divulgar tbm aqui num post do gLoss, eu agradeço. Beichoos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  3. http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/cherbelly

    ResponderExcluir
  4. gostei muiito so queria saber se essa viloeta com o creme de hidratação eu passo uma vez por semana por mes , pode me explicar melhor porfavoor ? bjooos seu cabelo ta liiindo

    ResponderExcluir
  5. Oii Thay! Passa uma ou duas vezes por semana, vai depender da tua paciência! sahdiau :D
    passa com a mesma frequência que tu passa o creme de hidratação normal..
    obrigaada :*

    ResponderExcluir
  6. Ai Mairli...ano passado tentei fazer isso no meu cabelo...resultado: odiei!!! Fiquei com mechas roxas e o cabelo chumbado...em mim não deu certo, mas que bom que em você dá super certo, porque é uma receitinha caseira e baratinha néh...estou te seguindo desde agora!!!

    Dá uma passadinha no meu blog...

    http://cantinhodasaudeebeleza.blogspot.com/

    Bjossss

    morgani

    ResponderExcluir
  7. Oie sou de Ubá MG e moro bem longe de vc né... mas foi através desse video postado no youtube que virei sua fã! Gostei muito da forma como você explicou tudinho e o resultado no meu cabelo foi perfeito! Tô louca para passar de novo e mais e mais kkk... realmente é viciante e meu cabelo estava bem laranja e logo de primeira já deu resultado... enfim adicionei o seu blog aos meus favoritos e vou seguir com certeza! beijos mil Aninha

    ResponderExcluir
  8. oie! gostaria de saber se passo o creme+vg com o cabelo seco ou molhado? posso lavar normalmente o cabelo antes e depois eu passo a mistura ou não posso molhar o cabelo? obrigado e adorei as suas dicas.

    ResponderExcluir
  9. OOiii lindona!! Vi seu vídeo, e amei sua dica da VG, fiz mechas californianas ontem, posso passar hoje a VG? E retira o alaranjado instantaneamente? Mas uma perguntinha...precisa passar no cabelo todo, ou posso fazer no mesmo processo das mechas, fazendo um rabo de cavalo pra frente?? Bjss e obg viu!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Vi seu vídeo no youtube e adorei, mas estou com muito medo de passar a VG pois tenho medo de meu cabelo ficar roxo.
    E gostaria que você tirasse uma duvida minha: Para passar o creme de hidratação misturada a VG o cabelo deve estar seco ou molhado????
    Agradeço desde já,
    Keylla.

    PS.: Te adicionei no facebook e espero que você me aceite para que possa estar tirando minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  11. Olá Keylla,
    Eu passei a VG com creme de hidratação, num tom de roxo, usei luvas, logo após lavar os cabelos com xampú eu passei, esperei uns 2 minutos e tirei. Ficou ótimo, deu uma boa clariada viu...
    Antes de achar o tom certo da VG no creme eu testei várias vezes em pequenas mechas, até q acertei o tom eo tempo adequado. Uma coisa que eu notei é que há diferença na pigmentação de algumas VGs, essa que ela usa no vídeo é mais pigmentada. Já outra do frasco azul de plástico é mais fraca, pra uma quantidade de três colheres de creme eu usei 12 gotas!!!Mas deu certo não ficou roxo não!
    Espero ter ajudado!! Bj

    ResponderExcluir
  12. Ameeei essa dica, é bem o tipo de coisa que eu gosto. Porque simplesmente ir ao salão sentar a bunda na cadeira e não saber o que estão fazendo no seu cabelo, quando e como estão aplicando algum produto nem porque é muito boring. Sou adepta do experimentalismo então essa dica caiu como uma luva pra mim, eu adoro essas lambanças esses dias tive um surto e fiz uma mexinha rosa com papel crepom! hehehe beijos obrigada até, conheça meu blog: www.mallarosa.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica! Vou fazer, não aguento mais o meu cabelo :P
    obrigada por compartilhar :D
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei vou tentar no meus cabelo pq adoro esse tom branquinho .....

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oii amei a dica !! meus cabelos estao bem amarelos e algumas mechas ainda estao alaranjadas ! mais eu gostaria de saber se posso passar ,ja que faço progressiva a base de alcool !! nao é formol e ja faço a bastante tempo ?! a VG pode retirar a progressiva ou danificar o meu cabelo ?! aguardo sua resposta tô anciosa pra testar
    desde ja obrigada bjs

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. oiii,gostaria de saber quantas vezes se faz este processo?uma vez ao mes?Obrigada ,beijosss e adorei sua explicação vc é ótima parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie vi seu vídeo e amei a cor do seu cabelo gostaria de saber quais as tintas que vc usa e como faz as balanhagem por favor amei as dica para tirar o amarelão do cabelo meu nsm nanda_2506@ Hotmail.com e Facebook o mesmo end bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei a dica! Mas gostaria q vc respondesse as duvidas da Keylla e da Bibih. É p passar c o cabelo seco ou molhado? E quem faz progressiva ou outras quimicas similares, altera em alguma coisa? Tira o efeito?
    Ah, e outra pergunta: Eu gosto das minhas luzes bemm claras msm, peço pro cabeleireiro so tirar o descolorante qdo as mechas estiverem brancas dentro do papel. Mas a maioria, n atende. Já tive uma cabeleireira q acertava no tom q eu gosto, mas o de agora esta querendo retocar meu cabelo, mas ele tem deixado mto amarelado mais proximo da raiz. C essa tecnica, dá p abrir o tom logo dps das luzes? Funciona msm? Ah, e pela foto, parece q as partes escuras do seu cabelo tb ficaram meio roxas...isso acontece msm?
    Brigada, bjinhos

    ResponderExcluir
  22. OLÁ, TINHA OS CABELOS PRETOS EU MESMA PUXEI AS LUZES E O RESULTADO FOI UMA PARTE LARANJA E A OUTRA COR DE GEMA, PASSANDO A VG TEREI RESULTADO SEM CONTAR QUE TEM UNS FIOS MEIO CHOCOLATE E AGORA PASSO NA CABEÇA TODA?, NÃO VAI ALTERAR O FUNDO DO MEU CABELO QUE FICOU CASTANHO ESCURO??

    ResponderExcluir
  23. OLÁ, TINHA OS CABELOS PRETOS EU MESMA PUXEI AS LUZES E O RESULTADO FOI UMA PARTE LARANJA E A OUTRA COR DE GEMA, PASSANDO A VG TEREI RESULTADO SEM CONTAR QUE TEM UNS FIOS MEIO CHOCOLATE E AGORA PASSO NA CABEÇA TODA?, NÃO VAI ALTERAR O FUNDO DO MEU CABELO QUE FICOU CASTANHO ESCURO??

    ResponderExcluir
  24. Oiee violeta genciana 1% tem o mesmo efeito??? comprei de 1% mais vi varios videos de 2%.. Será que isso interfere em alguma coisa? Fico grata se me responder pelo e-mail... dayana_030@hotmail.com
    Adoreii seu video, muito bem explicado! \0/

    ResponderExcluir
  25. Mairli!! Vc ainda entra aki??...Responde a gente, pleasee!!...

    ResponderExcluir
  26. Olá, Ví o seu vídeo e achei bem interessante. Só gostaria de saber se esse creme deve ser passado com o cabelo seco ou molhado?
    Obrigada e até +...Ah, e parabéns, pois seu cabelo é mt lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...