09 janeiro 2011

Pulseira de Laço

Olá meninas!

Antes de começar o post de hoje, eu desejo para as minhas leitoras lindas um 2011 repleto de realizações.

Recebi hoje um e-mail anônimo perguntando onde eu tinha comprado minha pulseira de laço que eu usei no reveillon. A pessoa foi tão carinhosa que eu gostaria muito que tivesse se identificado.

Ultimamente eu estou alucinada por laços. Brincos, pulseiras, cordões, laços na cabeça, cintos, anéis, etc...
Eu tinha visto uma foto da Natalie Portman em um blog de moda da vida e na mesma hora eu pirei na pulseira dela. Queria muito uma igual ou pelo menos parecida.


Foi aí que encntrei uma pulseiras muito fofinha e que ganhou meu coração. Acabou sendo ela a escolhida!


 K&R Acessórios, Lj 73 - CEARÁ MODA SHOPPING, Av. Luciano Carneiro 1400 - Vila União.

Qualquer dúvida ou sugestão, contato@glosstosura.com.br.
Beijos e até a próxima postagem :*

Mairli Pontes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...