26 dezembro 2010

FELIZ 1º MÊS!


Voltei de viagem hoje mas não estou na minha casa, estou na casa da minha avó no friozinho da serra.Hoje é um dia muito especial para o blog e eu não poderia deixar de postar aqui.
Exatamente hoje, o blog comemora seu 1º mês de existência. E para quem me conhece, sabe que isso foi uma grande vitória.
Fico feliz por saber que o blog é visto e aprovado por várias pessoas, pois não são apenas as meninas que aparecem por aqui, os meninos também dão o ar da sua graça :)
Foram 796 visualizações, sem nenhuma crítica e vários elogios e pedidos.
Prometo muito mais para vocês. E obrigada por fazerem dessa página da internet, uma grande conquista!

FELIZ 1º MÊS DE VIDA!

Mairli Pontes.

5 comentários:

  1. Parabéns amigaaa, seu blog ainda vai ter muito pela frente. Tamo junta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o blog.. continue sempre assim que seu blog é bom.. e se houver alguma critica.. receba como uma critica construtiva!

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, conheci seu blog através do blog da Vanessa Gondim e amei o nome, bjos e sucesso . já tô te seguindo.
    Dá uma olhada no meu: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, conteúdo, autenticidade e confiança. Iniciamos com temor de não dá certo, mas ao longo do processo conseguimos alcançar o que buscamos, a satisfação de fazer algo bom. Que a vida de blogueira seja duradoura, um brinde.

    Atenciosamente, Zipperti.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...