12 abril 2011

1º dia - Dragão Fashion Brasil 2011

Olá meninas!

Ontem foi o primeiro dia da 12ª edição do Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda do Nordeste Brasileiro e um dos mais expressivos no âmbito nacional.
Infelizmente, tive alguns probleminhas de saúde durante a noite de ontem e não deu para fazer o que tinha planejado pro blog. Prometo que hoje vocês terão mais novidades :)

Até antes do meu mal-estar, eu registrei os desfiles dos estilistas Mark Greiner e Ivanildo Nunes.

Mark Greiner apresenta "uma coleção de mulheres à imagem de um herói. São seres “dourados” pela posse, caçadores de um poder que abate e ostenta, mas que somente revela essência nas árvores frutíferas dos anos. Sejam eles ou elas, bandidos ou mocinhos, mas heróis. Vitoriosos por suas conquistas e sábios por suas derrotas."

"... Ivanildo Nunes traz para a passarela a delicadeza da renascença e os primeiros resultados de um projeto que busca fundir a renascença , o crochê e o bilro . São verdadeiras obras de arte emolduradas por babados e tecidos nervurados, projetados para receber cortes perfeitos e volumetria elaborada. Uma coleção projetada para uma mulher sofisticada e feminina..."


Fotos: Mairli Pontes
Quer ver o que rolou nos desfiles de Márcia Ganem, Mar Del Castro, Jonathan Gurgel e João Sobarr? É só clicar aqui.



Eu passei a maior parte do tempo sentada ai :(
Jéssika, Lia e Mariana marcando presença!

e hoje tem muito mais!
até mais tarde :*

Mairli Pontes.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...