O meu segundo dia no DFB foi uma correria! Os únicos desfiles que eu assisti foram Melk Zda e Iury Costa.
Além deles, desfilaram também Lázaro de Souza, Conexão Solidária por Lindebergue Fernandes, Athos por Léo Macedo e Sá Maria. Participaram hoje no Concurso dos Novos: Universidade NOVAFAPI, Universidade UNIPAR, CEUNSP e Universidade Federal do Ceará.
Para visualizar todos os desfiles da 12º Edição do Evento Dragão Fashion Brasil 2011, acesse este link.
''... Para compor os looks da coleção, Melk explorou a modelagem seca, com ombros deslocados, cintura bem marcada, mangas volumosas, recortes geométricos e uma leve influência masculina. Para a estação mais fria do ano, a coleção traz peças em veludo, organza de seda, lã de camelo, tafetá cristal, cetim light e radiosa dupla. Tecido de tapeçaria, cabelo sintético e tricô foram outros materiais escolhido.''
"Iury Costa segue sua busca por novos conceitos propondo o zeitgeist de uma sociedade utópica: os arcadianos. A silhueta em transformação ganha toques de sensualidade com as transparências. A idéia de desconstrução é perceptível na modelagem que propõe deslocamentos de golas e mangas. A estamparia remete aos neurônios em ativa explosão de intelectualidade."
Fotos: Mairli Pontes |
E sabe quem estava comigo lá?
Beijos, :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário