13 abril 2011

2º dia - Dragão Fashion Brasil 2011

Olá meninas!

O meu segundo dia no DFB foi uma correria! Os únicos desfiles que eu assisti foram Melk Zda e Iury Costa.
Além deles, desfilaram também Lázaro de Souza, Conexão Solidária por Lindebergue Fernandes, Athos por Léo Macedo e Sá Maria. Participaram hoje no Concurso dos Novos: Universidade NOVAFAPI, Universidade UNIPAR, CEUNSP e Universidade Federal do Ceará.

Para visualizar todos os desfiles da 12º Edição do Evento Dragão Fashion Brasil 2011, acesse este link.


''... Para compor os looks da coleção, Melk explorou a modelagem seca, com ombros deslocados, cintura bem marcada, mangas volumosas, recortes geométricos e uma leve influência masculina. Para a estação mais fria do ano, a coleção traz peças em veludo, organza de seda, lã de camelo, tafetá cristal, cetim light e radiosa dupla. Tecido de tapeçaria, cabelo sintético e tricô foram outros materiais escolhido.''

"Iury Costa segue sua busca por novos conceitos propondo o zeitgeist de uma sociedade utópica: os arcadianos. A silhueta em transformação ganha toques de sensualidade com as transparências. A idéia de desconstrução é perceptível na modelagem que propõe deslocamentos de golas e mangas. A estamparia remete aos neurônios em ativa explosão de intelectualidade."

Fotos: Mairli Pontes 
Iury lootou a Sala das Marés. As fotos não estão lá essas coisas porque, infelizmente, eu chegava atrasada nos desfiles e só conseguia cadeiras distantes da passarela. Qualquer dia eu compro uma lente com um zoom maior para a minha câmera, hahaha :D

E sabe quem estava comigo lá?




Beijos, :*

Mairli Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...