09 fevereiro 2012

Mary Kay: Sessão de cuidados com a pele

Olá meninas!

Recentemente recebi a visita de uma consultora da marca Mary Kay. Além de me apresentar vários produtos, tive a oportunidade de experimentar alguns destes em uma sessão de cuidados com a pele.

O mais interessante, é a técnica bem diferente do que eu estava acostumada a ver. Ao invés dela simplesmente aplicar os cosméticos na sua face, ela mostra como fazer os movimentos corretos e você mesma aplica os produtos na pele sem exagerar na quantidade, ou seja, ensina a economizar produtinhos.

Depois da pele verdadeiramente limpa e hidratada, fiz uma maquiagem simples para o dia-a-dia usando os produtos maravilhosos da marca.


Como eu não sou consultora Mary Kay, estou aqui apenas mostrando o resultado final. Quem pode explicar sobre todos os produtos para vocês é a Mayra, que tem treinamento e todos os produtos da marca para demonstração. Ela é ótima e muito simpática! Vocês podem ligar ou mandar um e-mail agendando uma visita.


2 comentários:

  1. Que coisa boa!!
    Eu não sabia que dava pra agendar uma visitinha em domicílio!! Gostei da ideia!! beijos
    Me visite em rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Post... Mary Kay é uma empresa fantástica... e com um diferencial maravilhoso... nós experimentamos antes de comprar...rsrsrsrsrs... Parabéns Mayra pela iniciativa. E você Mairli, não gostaria de ser uma consultora de beleza????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...