11 janeiro 2012

SEXO OPOSTO - Eles sabem o que é isso? [3]


Perceberam que o SEXO OPOSTO está com uma programação diferente né? Devido as férias, a coluna está sendo atualizada dessa maneira: uma quarta-feira sim e outra não. Essa será a nova rotina de posts relacionada com os meninos do SEXO OPOSTO que ganharam espaço aqui no Gloss! Hoje teremos acessórios mais difíceis do que os da semana passada, vamos conferir?

1. Agulha Modeladora de Cabelo



Thiago: Isso ai serve pra colocar no cabelo quando se for fazer algo nele, tanto que tem 3 tamanhos e 2 formas diferentes.

Augusto: Uma agulha com a perna aberta, e outra fechada.

Samuel: Um novo conceito de prendedor de cabelo, porém, flexível. Bastante utilizado para separar as partes do cabelo no momento da escova e da prancha, pois com sua haste flexível pode-se modelar e amarrar o cabelo de qualquer forma possível. Prático, leve, e de quebra ainda substitui todas aqueles pequenos prendedores de cabelo.

O que é realmente e para quê serve: Produto leve, barato e prático. Serve para fazer diversos penteados no cabelo.

2. JIAHE Nose Up
Thiago: Que porra é essa Mairli? kkkkkkkkkkk é uma chupeta pra criança.

Augusto: Parada estranha :S kkkkkkk É aquelas paradas pra medir gordura localizada.

Samuel: Quantas e quantas vezes vocês, garotas, passaram horas no salão lavando, fazendo hidratação, escova e prancha pra depois morrer de calor e agonia com os cabelos soltos sem poder ao menos amarra-lo. Ultimamente surgiram umas xuxinhas derivadas de fios de telefones antigos com o intuito de não marcar seu cabelo, mas quem, em sã consciência usaria aquilo? No braço pode! Cabelo? Never. Essa é uma piranha revolucionária, sem aqueles dentes tradicionais que marcavam sua escova pré feita. E com esse design então, seu cabelo vai resplandescer ainda mais. Use e abuse.

O que é realmente e para quê serve: Modelador de nariz. Serve para deixar a ponta do nariz mais empinadinha sem cirurgia. Com o uso diário de 10 a 15 minutos, o produto garante sua eficácia.

 3. Cleansing and Polishing Tool da Sigma



Thiago: Isso ai serve para lavar a pele!

Augusto: Massageador para os pés.

Samuel: Hoje tudo que você imaginar é automático. E as maquiagens logo logo não ficariam pra trás. De modo que você não canse seu braço e sua mão de tanto dar palmadinhas no seu rosto com aquela almofadinha que vem no seu pó compacto, surgiu essa nova alternativa. Passe no pó, aperte no botão central de modo que o aparelho comece a rodar e em seguida aplique no seu rosto. Ele irá espalhar o pó e seu blush uniformemente, sem falhas, nem fazendo com que parece que você levou um tapa do seu namorado na noite passada em momentos críticos, rs.

O que é realmente e para quê serve: Aparelho eletrônico que acompanha três discos de cerdas que servem para lavar e esfoliar suavemente a pele depois de retirar a maquiagem.

É isso meninas! Gostaram das respostas de hoje?





6 comentários:

  1. o Augusto tem uma vontade de responder, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é o Augusto né Karol? Simples e objetivo! kkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ótimas respostas! Gostei da Tag :@@

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse quadro do seu blog,é muito engraçado ver os homens tentando adivinhar algumas coisas do nosso universo feminino. Mas nem eu conheço esses dois últimos objetos que você mostro. Estou convidando você para participar do concurso no meu blog.

    http://amigasemgrupo.blogspot.com/2012/01/concurso-sweet.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meninos tiram uma onda viu? kkkkkkk confesso que dificultei nessa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...