18 janeiro 2012

Paleta de 28 blushes

Olá meninas!

Hoje vim mostrar para vocês a minha mais nova aquisição, a paleta de 28 blushes que comprei no eBay. Ela é uma das paletas mais usáveis, pois o blush não se limita em nenhuma ocasião. Por ter várias cores e tons, é fácil achar um que combine com a maquiagem. Eu consigo usar essa paleta em qualquer dia e lugar, nela tem cores opacas, com muito brilho, com pouco brilho... tudo o que eu sempre quis.


As cores são super pigmentadas e o melhor, durou o dia todo no meu rosto! Na foto, eu tentei capturar fielmente as cores da paleta, mas não consegui muito. Ela tem tons de rosa, lilás, dourado, amarronzado, laranja, o que facilita combinar com qualquer tom de pele. O tamanho de cada sombra é comparado ao tamanho de uma moeda de R$1.


Se quiser saber mais sobre essa paleta, basta assistir os meus próximos tutoriais.. ela vai aparecer constantemente neles!

Como eu sei que vocês vão me perguntar onde comprei, aviso logo que não lembro qual foi o vendedor. Maaas, vi que no site da DebbyShop vende ela em outra versão, mudando apenas algumas cores.

Quem for maníaca por blushes, já pode chegar junto!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii... as cores sao lindas! bjo

    wwwblogdacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é muito legal,mas apesar de adorar e achar acessível,não são práticas e acabo usando pouco,tenho a de contorno,gosto mesmo de variar com blushes unitários,pois posso levar na bolsa,sem pesar.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  4. quero uma dessas tb....hehehe...
    bjinhos...
    bomdemesagarfoeboca@blogspot.com (faça uma visitinha...sao dicas de restaurantes em fortaleza)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...