09 janeiro 2012

Comprinha: Cherry Culture

Olá meninas!

Chegou minha segunda compra do site da Cherry Culture. Demorou um pouco mas veio tudo direitinho, pelo frete mais barato.


Comprei:

NYX Single Eyeshadow Odyssey: Tenho taras por sombras pretas, e quando eu vi essa da NYX, me apaixonei na hora. Ela tem um brilho azul bem lindo, ideal para usar a noite, gostei muito da cor e do efeito azulado. Eu adoro as sombras unitárias da NYX!

NYX Round Lipstick Power: Faltava um batom rosa com um tom puxado para o lilás na minha coleção. Eu sabia que o Power seria ideal e superou as minhas expectativas, lindo lindo lindo!

NYX Rouge Cream Blush Red Cheek: Quando eu aprender a usar esse blush VERMELHO eu posto aqui para vocês! kkkkkkk... de uma coisa eu sei, esse blush em creme dura muuuuuito, demaaaais! Se você precisa de um blush para durar o dia todo, esse é ideal!

NYX Jumbo Eye Pencil Milk: O meu estava no fim, ai comprei outro. O jumbo Milk da NYX serve como uma base para aplicar a sombra por cima, fazendo com que a sombra fique mais pigmentada e dure mais. Não vivo sem!

NYX Slim Lip Pencil Dolly Pink: Lápis para o contorno da boca, mas também pode ser usado como batom. Cor simplesmente perfeita! Um rosa com uma cobertura super seca, que dura o dia todo na boca.

Jordana Eye Primer/Base: Primer de sombra super cremoso que intensifica muito a cor de qualquer sombra quando usada por cima dessa base. Essa marca é super baratinha e tem produtos incríveis, tô muito afim de comprar outros produtos.

Jordana Color Effects Powder Eyeshadow Single Total Blackout: Mais uma sombra preta para a minha coleção. E que sombra é essa hein? Muuuuito pigmentada! Sério! 

Todos os produtos saíram por $28,34 dólares com o frete. Nessa mesma compra eu tive um desconto de 40% nos produtos da NYX.

 

2 comentários:

  1. Tô louca por um blush cremoso vermelho, e com esse preço das suas compras eu acho que vou atrás dele lá! :P
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ain que compras tudo!
    Também tô pensando em fazer umas comprinhas.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...