13 janeiro 2012

As sombras pretas da Vult Pure Shine



Eu adoro sombras pretas, busco incansavelmente a sombra preta mais preta de todas. Não resisto quando vejo uma e é quase impossível não comprá-la. Hoje mostrarei as duas sombras pretas Vult da linha Pure Shine, uma iluminadora e outra neon.





A sombra neon é bem pigmentada (umas das mais pretas que já vi), tem um toque suave e sedoso e uma ótima fixação. A iluminadora é linda! Ela tem um brilho intenso e uma excelente durabilidade, fica intacta durante toda a noite.




Como vocês conseguem ver pelo swatch, elas são 'soltas' e precisam ser aplicadas com um pincel úmido. Também vale dizer que sombra em pó solto costuma cair no rosto na hora de aplicar, então é bom usar um primer ou potencializador de sombras em toda a pálpebra antes de aplicar a sombra. Segurar um lencinho abaixo do olho na hora de passar as danadinhas evita fazer sujeira.

Elas são puro luxo! Comprei em uma loja de cosméticos na minha cidade. Valem muito a pena, o que me incentivaram a comprar outras cores. E vocês gostaram?

10 comentários:

  1. Eu tenho a preta opaca, e realmente, faz uma sujeira danada, deve ser por isso que evito usá-la com frequência. Prefiro usá-la quando quero um olho beeem pretão pra noite, por exemplo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você tem noção que eu AMEI essa marca? O pó é simplesmente perfeeeeeeeeeito :D hahahah Adorei as sombras também, não conhecia! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o pó da Vult também! É ótimo e muuuuito barato! Tô querendo experimentar outros produtos, pq amei as sombras, o pó e um batom que comprei da marca tbm!

      Excluir
  3. Que lindaaas! Amei!
    A vult é boa e barata né? Adoro!

    Beijos

    Thais
    www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.
    Também busco loucamente sombras pretas.
    Confesso que não comprei essa da vult por medo.
    Mas vou comprar, nem lembrava a do pincél molhado.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  5. Que sombras lindas! Amei.. Valeu a dica. Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa sombra da Vult preta e de outras cores,eu sou super fã da Vult,as maquiagens dela duram muito tempo,são de ótima qualidade.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô super afim de comprar a preta opaca, adoro os produtos da Vult.

    Tem selinhos pra você no meu Blog.
    http://revirandomomentos.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro os produtos da VULT em fortaleza?
    AMO SEU BLOG!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...