14 dezembro 2011

SEXO OPOSTO - Eles sabem o que é isso?



Apresento a todas vocês a nova coluna do blog, SEXO OPOSTO. Todas as quartas-feiras (UPDATE: As atualizações da coluna estão dessa maneira: uma quarta-feira sim e outra não), três homens irão nos prestigiar com as suas análises sobre o universo feminino nos variados temas. Começamos hoje perguntando para eles o que são certos objetos/acessórios de beleza. Cada um recebeu as mesmas três fotos, sem nenhuma identificação.  Vamos ver se eles sabem o que é isso?

 1. Curl Formes


Thiago: Isso ai serve pra colocar nos cabelos quando for fazer cachos.. A pessoa coloca o cabelo dentro dessas coisinhas ai com essa outra coisinha preta, e puxa por esse "gatilho" que tem quando tiver pronto..

Augusto: Camisinha pra porco. Pro porco não engravidar a fêmea.

Samuel: Esse acessório bem moderno é o mais indicado para as meninas que querem ter um look bem original. Pode não ser tão rápido quanto um babyliss porém é bem mais eficiente. Pega-se as mechas de cabelo escolhidas com o bastão preto e encaixa-se em qualquer um dos lindos e coloridos moldes de mechas artificiais. Após esse procedimento espera-se de duas a três horas e "tchanram"... seus cabelos belíssimos e cacheados como você sempre quis, e com uma big vantagem: sem o uso de energia elétrica.

O que é realmente e para quê serve:  Curl formes, é uma técnica ideal para criar cachos de maneira prática, deixando as madeixas com um aspecto natural. O curl formes é um tubo espiral feito de plástico maleável, onde o cabelo deve ser enrolado com o auxílio de um gancho especial.

2. Beauty Blender
Thiago: Isso serve na hora do banho tipo uma esponja! Serve pra passar algum tipo de produto especifico... um creme de hidratação.

Augusto: Almofada de pó de maquiagem.

Samuel: Esqueça todos os protetores de orelha de silicone que você ja usou e que de uma forma ou de outra nunca resolviam o problema das leves e malditas queimaduras ocorridas acidentalmente com sua frágil orelha. Esse moderníssimo acessório é revestido com camurça e se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de orelha, ao contrário dos comuns que sempre viviam caindo nos momentos mais cruciais.

O que é realmente e para quê serve:  A Beauty Blender é uma esponja que aplica base dando acabamento suave e natural. Ela não é como as outras esponjas, ela deve ser usada com água, pois assim economiza produto e permite fazer uma pele perfeita com uma cobertura fina de base.

3. Removedor de pêlos faciais.
Thiago: É um cotonete! Isso ai deve ser pra tirar maquiagem que fica na sobrancelha.

Augusto: Cotonete pra limpar maquiagem de baixo do olho, pra tirar olheiras..

Samuel: Quem, na infância, nunca teve aquele kit de maquiagem que acompanhava sua Barbie (para as poderosas) ou sua Susi (para as subtops)? Esse acessório é uma versão adulta das antigas maletinhas de maquiagem infantil, porém veio bem mais requintado, podendo ser utilizado nos retoques dos mais difíceis makes que você pretenda fazer.

O que é realmente e para quê serve:  O removedor de pêlos faciais tem a técnica parecida com aquela de depilação egípcia (aquela feita com a linha que dói pra caramba). Para remover é fácil, basta girar as duas pontas em sentido contrário, e os pêlos ficam presos na mola.

Curtiram a nova coluna meninas? 

2 comentários:

  1. Adoreei a coluna e seu blog tb! Já to inscrita, sou de Fortal tb! Beijão!

    http://omundodenathilicious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha que legal eles sao engraçados!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...