28 dezembro 2011

SEXO OPOSTO - Eles sabem o que é isso? [2]


Olá meninas! Como foram de Natal? O meu não poderia ter sido melhor, reunião com família e amigos não têm preço. Como prometido, hoje quarta-feira temos SEXO OPOSTO no Glosstosura. Confesso que dei uma canja e escolhi acessórios mais fáceis do que os da última vez. Vamos lá então...

1. Bungee Hair
 
Thiago: Serve pra prender o cabelo enquanto se faz alguma coisa nele..

Augusto: Um brinco que pega as duas orelhas, serve como um acessório fashion e ainda serve como pulseira.

Samuel: Quem nunca assistiu ClubPop na TV União e ficava reparando nas pontas das orelhas da belíssima (?) Natália Nara? Você que não tem condições de participar de um BBB da vida e logo após faz uma plástica em suas belas orelhas de monkey e se utiliza de gotas de SuperBond para colar suas orelhas surge essa nova opção bem mais em conta, e discretissima de qualquer forma. Coloque um gancho em uma orelha e a outra extremidade na orelha oposta com o fio preto passando pela nuca por detrás dos cabelos. PS: só funciona com mulheres de cabelo comprido. Maria's Gadu's jamais. Você nunca mais terá problemas com cola no cabelo no dia seguinte.

O que é realmente e para quê serve: Ao contrário de elásticos de cabelo normais que são moldados em um anel, Bungee Hair é uma única peça de elástico com ganchos especializados em ambas as extremidades. Você simplesmente liga uma ponta do elástico em seu cabelo, enrola em torno do rabo de cavalo e prende com o outro gancho. Um conceito simples e eficaz em um produto único! Julia Petit usa demais nos seus tutoriais de cabelo.

 2. Pedi Expert da Revlon



Thiago: Isso ai serve para passar nos pés.

Augusto: Lixa de pé, serve para deixar os pés sempre lisos.

Samuel: Esse acessório é um conceito de pó compacto que vem com um grande diferencial super mega útil. Um ralador! Sabe quando você gasta tubos em uma clinica de beleza para ficar com o rosto cheio de legumes e verduras? Com esse conceito você só precisará de alguns reais para comprar os legumes e coragem para colocá-los dentro da sua bolsa e ralá-los em qualquer lugar, desde que tenha um ambiente propício a sua sessão de beleza. Simples e econômico.

O que é realmente e para quê serve: Remove as calosidades dos pés de maneira uniforme e higiênica, e suaviza a pele. Possui um formato anatômico e perfeita disposição das lâminas, que permite uma aplicação segura com resultado duradouro. O acabamento final é feito com uma lâmina de polimento que proporciona maciez e suavidade à pele. A embalagem acompanha uma mini lixa profissional e um cortador de unhas da Revlon.

 2. Aplicador de Rímel
 

Thiago: Isso ai serve pra ajeitar os cílios!

Augusto: Isso é um pente fino com duas pontas para tirar piolhos e lêndeas!

Samuel: Esse é um acessório 2 em 1 bastante utilizado pelas garotas mais econômicas. Livre-se de todos os seus colocadores de cílios postiços que mais lhe deixavam parecendo a Emilia, colando o cílio a centímetros de sua posição original. A partir desses pequenos bastões plásticos voce terá noção de onde o cílio esta sendo posicionado e nunca mais passará vergonha com um cílio torto. Sua segunda função é decorar suas unhas. Mergulhe em um recipiente com esmalte e passe em suas unhas. O efeito serão listras perfeitas, sem os borrões ocasionados pela tremedeira de sua manicure.

O que é realmente e para quê serve: Aplicador de rímel que facilita a aplicação, evita borrões e deixa os cílios separadinhos.

Foi fácil né meninas? Hahaha..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...