05 dezembro 2011

Favoritos do mês de novembro/11.

Oi meninas, tudo bom?

Depois de ficar ausente por meses, voltei de vez com muitas novidades... esperem um novo Glosstosura daqui pra frente. O motivo da minha ausência foi a falta de tempo. Para quem não sabe, ainda estou concluindo minha monografia, minha casa entrou em reforma e o layout do blog também.

O mês de novembro já acabou, então fiz um vídeo mostrando os produtos que eu maaaaais usei durante esse período!



Lista de todos os produtos mencionados:

Shampoo Argan Marroco Oil - Salon Opus

Condicionador Argan Marroco Oil - Salon Opus

Leave-in Argan Marroco Oil - Salon Opus

Hidratante Lily Essence - O Boticário

Body Mist Mango Temptation - Victoria's Secret

Corretivo Signature Light Ivory - Mary Kay

Base TimeWise Ivory 5 - Mary Kay

Pó compacto Nº 3 - Vult

Blush Maple Walnut - Mary Kay

Máscara de cílios SuperShock - Avon

Delineador líquido preto - Natura Diversa

Batom Cor 38 - Natura Aquarela


O que acharam?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...