20 julho 2011

Sigma Beauty!

Olá meninas!

Todo mundo que gosta de maquiagem com certeza cobiça ter um pincelzinho da Sigma Beauty, né?

Os pincéis da Sigma estão entre os mais desejados por aquelas que amam maquiagem. Mesmo quem não tem nenhum pincel da marca sabe da qualidade e do carinho que a Sigma tem com o consumidor.
É só navegar um pouco na internet e nos deparamos com infinitas resenhas e pessoas apaixonadas pela marca. Os pincéis Sigma estão disponíveis em kits ou avulsos, atendendo a necessidade de suas clientes.

Desde que eu comecei a me interessar mais por dicas de maquiagem, percebi que os pincéis para maquiagem fazem uma grande diferença no acabamento e resultado final.

Os kits compensam muuuito. Quer um exemplo? Vamos a tão conhecida coleção MAKE ME UP!


O kit vem com 12 pincéis de face e olhos e custa U$99 dólares. Se você pensar bem, cada pincél sairá em torno de R$13 reais! Fora a embalagem que é linda!

Você paga R$13 reais (ou até mais caro!) nos pincéis da Boticário, Natura, Avon... Porque não juntar e comprar pincéis de ótima qualidade? Você também pode adquirir pincéis individuais e personalizar seus próprios kits.

Se você está pensando em investir em pincéis de qualidade, pode se jogar na Sigma sem medo, tenho certeza de que você vai gostar. As vendas são feitas pelo site, que é super seguro e confiável. Eles entregam internacionalmente, inclusive no Brasil. Tem vários kits e diversas opções, o site (apesar de ser em Inglês) é muito intuitivo e fácil de mexer.

Clique no banner aqui embaixo que vai te levar direto pro site (tem um no menu lateral aqui do blog também). Clicando no meu banner aqui no Glosstosura, você ganha um brinde nas compras a partir de U$30!


Mairli Pontes.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...