07 julho 2011

Novidades no Glosstosura!

Olá!

Sabia que o blog está com várias novidades? Eu vou contar tudinho para você!

Primeiro, você já deve ter visto, ele está todo de cara nova! O layout rejuvenesceu uns 15 anos, deixou de ser clean para virar algo mais discontraído. Outra coisa que também mudou foi a URL, comprei o domínio e agora ele virou WWW.GLOSSTOSURA.COM.BR!

A barra lateral também foi modificada... estou de foto nova (tava na hora né? kkk). As redes sociais foram atualizadas e a novidade é este ícone:


 Clicando nele, você será redirecionado para um formulário de contato onde você poderá se comunicar comigo sem precisar acessar email.

Mas se você quiser enviar email com anexos (imagens, vídeos ou arquivos), basta clicar nesse ícone ou copiar o endereço de email (que mudou, agora é contato@glosstosura.com.br) e enviar pelo método convencional que todo mundo conhece.


O mural continua o mesmo. Existe agora uma página do face para você curtir meu blog (vamos curtir ai genten?). A caixa de seguidor continua, o contador de visitas está mais fofo, a Aerivs continua patrocinando o blog, o link-me está mais colorido (já pode me linkar viu? kkkk), o twitter online, os comentários do blog, o ''pesquisar'' e o arquivo do blog continuam aqui ainda, ou seja, muita coisa ficou do mesmo jeito.

A barra que fica no pé da página sofreu umas mudaças tbm! Existem outros botões (inclusive o +1 que é para você clicar, kkkkkkk) que facilitam o acesso pelo meu site.

Enfim, é isso. As mudanças vinheram para melhorar a minha vida e a sua, querida leitora.

Se você gostou, ou não, ou quer dá alguma sugestão.. comente nesse post! Quero saber o que você achou das mudanças feitas aqui :D
Não deixe de me visitar!

Um beijo e até a próxima! :*


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...