28 junho 2011

Organizando as Maquiagens

Olá gente, tudo bom?

Vou colocar em ação os projetinhos que fiz pro blog, para começar... vou fazer outro layout, ÊÊ! (tô no processo mudança!). Novidades virão por aí hein?

Como vocês já sabem, estou de férias e sabe como é né… época de arrumar guarda-roupa, gavetas, armário, penteadeira...
Fiz uma mudança no meu quarto (processo mudança!). Comprei algumas coisas, joguei no lixo outras e fiz doação de muita coisa também!
Organizei meu espaçozinho de um modo que simplificasse minha vida.



Comprei esse espelho no Extra por R$29,90. Ele tem duas faces: um espelho normal de um lado e do outro com grau (ótimo para fazer sombras mais trabalhadas, sobrancelha, ver espinhas, hehe..), além de ter iluminação ao redor dele. Não é ligado na tomada (pode colocar em qualquer lugar...) e precisa apenas de 3 pilhas comuns.



Olhei uns vídeos dessas gurus do youtube e vi que várias tinham porta batons, caixas, organizadores em acrílico. Pirei né?
Fui pesquisar no mercado livre o preço do porta-batom de 12 cantinhos e achei no menor preço de R$30,00 (com o frete!). Achei super salgadinho e já tinha desistido. No outro dia, visitando uma dessas lojinhas que vende tudo (TUDO MESMO!), achei eeeeeele! E adivinha o preço? R$9,90.



A toalha eu já tinha. É importante ter sempre uma toalha por perto por praticidade e higiene.



A caixa dos esmaltes eu também já tinha. Você encontra essas caixinhas em lojas de presentes, papelarias..
É importante guardar os esmaltes em um lugar arejado, escuro... e manter eles sempre na posição vertical, assim eles duram muito mais.



Improvisei este porta-pincél... na verdade é um porta escova e pasta dental. Comprei no Extra também por R$9,90. O legal são as divisórias... separei eles por tamanho.

Detalhe do pincél que o Calvin comeu :(
Essa maleta foi meu namo que me deu (L)... guardo as maquiagens do dia-a-dia. O basicão de sempre.. base, corretivo, pó, rímel, tônico, removedores, lápis, etc...
Minhas maquiagens ficam nas gavetas, não tirei fotos das makes porque o post foi especialmente feito para mostrar a organização. Depois faço um vídeo mostrando minha coleção, hehe...




Serviu de inspiração? Vamos fazer um ''processo mudança'' também?
Meu quarto ficou bem mais clean... esqueci de tirar fotos do resultado final :(

Estou bem mais leeeeeeve agora! hehe
Beijos e até a próxima :*

Mairli Pontes.


6 comentários:

  1. Hahah que lindo toda organizada!
    Mel Dels, preciso dessa inspiração!
    As minhas maquiagens, tudo jogada, loucuraa!!!
    Amei.
    Beijoss

    http://itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  2. Supeer dica, se eu tivesse muita maquiagem, eu guardaria assim, do jeito que vc guarda, haha.
    Mama, FINALMENTE, fiz o post sobre a Violeta, olha lá o víde e as fotos, e fala algo nos comentários, porque eu te citei váriiias vezes, huahuahua, Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog!
    já tô seguindo!
    ps: morri de rir com o pincel que teu cachorro mordeu! aheiuheahuea!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o post Mairli, to precisando organizar minhas maquiagens mesmo viu? Acaba perdendo tudo ou estragando ne? Vou comprar já esse porta coisinhas hehehe! Já pros esmaltes eu tenho uma maletinha que parece uma criança de lancheira quando vou pro salão hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amiga coloca o maneira nova que tu me contou que fez na tua bancada ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...