10 maio 2011

FMF - 1º dia

Olá meninas!

Quase um mês que aconteceu o FMF e não falei nada aqui ainda. Confesso que teve um pouco de preguiça da minha parte, mas entendam que minha vida também é uma correria. Antes tarde do que nunca né?
Bom, primeiro uma foto que mostra a decoração branco+vermelho do evento. A sala de imprensa era rodeada por vidro ai no centro com direito a doces, internet, água e outras coisitas do tipo.


O primeiro desfile foi o da Gata Enxerida com a presença do ator Humberto Carrão. Onça, renda e cores como o bege, caramelo e marrom marcaram o desfile, assim também como os vestidos e as sobreposições.



A marca Pahilly trouxe Mariana Rios para embelezar a passarela. Maxi Saia, tons neutros , jeans e principalmente os sapatos (queria toooooooodos!) foram o destaque do desfile da Pahilly. E para completar... Mariana Rios deu um show (literalmente!). Quem souber a música que ela cantou me diz, por favor? 


E para finalizar o último desfile... @bsoluta!
A marca já é bem polêmica né? Então imagina aí o desfile, hsaduai :P
Eu juro como eu vou me segurar para não fazer nenhum comentário ofensivo, até porque, gosto é gosto né? Tem gente que gosta, tem gente que não.
Eu acho que a proposta da marca era justamente ‘chocar’ o público, e conseguiram viu?
Vendo pelo lado do público-alvo da marca, eu vou começar o comentário sobre o desfile.

Muito mistério no começo do desfile. Homens de preto, tapete vermelho e um DJ. Mulher Melancia e Adriana Bombom eram as famosas do desfile da @bsoluta. Primeiro que não houve desfile, houve um ‘show’ onde as roupas ficavam expostas nos corpos das dançarinas e do Justin Bieber  (-q?).  


Como só eram as duas famosas, este garoto e duas figurantes, eles tinham que fazer bem muita hora dançando na passarela para que desse tempo de fazer a troca de roupas, e assim foram mais de 45 minutos de desfile :)
O desfile foi marcado por muuito jeans no estilo @bsoluta de ser, apertado e justo. As blusas eram na maioria justas e valorizava sempre o decote. Cores fortes!


Vou preparar o post do 2º dia.
Lembrando que essas fotos foram tiradas por mim.
Até mais! :*

Mairli Pontes.




2 comentários:

  1. Adoorei!
    Perdi :( Queria ter ido!
    bjs

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  2. Liiinda,adorei seu blog,sou de Fortaleza tbm e já até te conhecia,qnd você vendia lenços hehe
    beeeijão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/
    ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...