20 maio 2011

Estilo: Miroslava Duma

Olá meninas!

Acredito que vocês já conheçam o estilo fashionista de Miroslava Mikheeva Duma, garota russa de 26 anos. Além de ser filha e esposa de milionários, ela é ex correspondente especial da Harper’s Bazaar Russa e agora faz trabalhos para diversas publicações fashion.

Se é tendência? Ela está usando. Seus looks jovens e criativos a transformaram em queridinha dos blogs de street style e um ícone da moda internacional. Suas marcas favoritas são Chanel, YSL, Marc Jacobs, Lowe, Oscar de La Renta e Marni. Ela é baixinha (1,55cm de altura), mas tem uma capacidade enorme de se vestir perfeitamente.

       
 

Ela sempre usa uma maquiagem simples e básica, como se estivesse de cara limpa sabe? O foco são seus acessórios e suas roupas peeeeeerfeitas, a beleza fica apenas por conta dos cílios alongados sem muito volume e do blush que dá um ar natural e saudável.


Miroslava deu o que falar nos blogs de moda na sua gravidez. Ela mais do que nunca, estava belíssima e super estilosa com roupas que sempre valorizavam a sua barriga. Sem sombras de dúvida foi a grávida mais linda que já vi na minha vida.

 

Por favor, posso ser sua amiga?

Mairli Pontes.





2 comentários:

  1. Já vou começar me inspirar nela ow, ela tem a mesma altura que eu.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha diva miroslova^^ conheço ela a seculos...diva diva diva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...