16 abril 2011

Último dia - Dragão Fashion Brasil 2011

Olá meninas!

Vocês já sabem o que aconteceu com minha câmera não é? Então.
Estou 'p' da vida e isso contribuiu para que eu não fosse pro Dragão hoje. Além do mais, tive milhares de problemas para resolver Juntou tudo no liquidificador e aqui estou eu para postar as últimas fotos dos últimos desfiles de hoje.

Já pesquisei em vários blogs de moda e sites o que rolou de mais interessante no encerramento do DFB. As fotos que serão postadas aqui são do site Dragão Fashion House.

Os desfiles hoje foram: Rommanel por Ana Hickmann, Riachuelo, Skyler, Alysson Aragão, Vitorino Campo, Delfrance Ribeiro, TCHIBI e Lino Villaventura.

Para visualizar todos os desfiles da 12º Edição do Evento Dragão Fashion Brasil 2011, acesse este link.

"Abrindo o último dia do Dragão Fashion, semana de moda de Fortaleza, a indústria de joias Rommanel apresentou a sua nova coleção recheada cordões que se desdobravam em colares, pulseiras e brincos, num desfile com mais de 15 minutos de duração, capitaneado pela apresentadora Ana Hickmann."
 
Riachuelo traz "...Como referências, equitação (nas estampas de cavalos, selas e correntes), estampas da fauna e flora inglesa (corujas, raposas, lobos e florais estilo Liberty), xadrez, padronagens clássicas e brasões. Os tecidos vêm em um mix de pesos: os tricôs ganham tranças grossas para serem combinados com saias fluidas e longos. Já o tema Retrô 50 trouxe a estética vintage dos anos 50 e referências retrô com um ar romântico em vestidos, tops, saias e jaquetas de renda, e tops em tecidos leves. A coleção Rock Gótico vem carregada de preto, dourado, babados, rendas e referências obscuras com pitadas de surrealismo e militar..."

"A Skyler vai buscar na tradicional “high school” americana dos anos 80 todos os elementos que compõem sua coleção de inverno 2011.
O “old school” chega aliado à sustentabilidade com peças que traduzem o dia-a-dia do homem contemporâneo, que busca renovação e tem estilo próprio..."

Alysson Aragão "...  revela sua versatilidade e maturidade, reverenciando a feminilidade em todos os “looks”, com o uso de cores fortes e quentes, que remetem ao desejo em tons de vermelho, violetas, rosáceos, amarelos, de tecidos como renda, brocado, tafetá, musseline, shantung, organza e gazar. Na passarela, as mulheres serão decifradas com um olhar, a sutileza, um close. "

"... Vitorino Campos dá continuidade à proposta de simplificar formas e eliminar costuras. Trazendo peças com linhas retas e sem exageros, ele investe na naturalidade também na escolha dos tecidos: a seda em suas diferentes bases (palha, cetim e organza), as rendas e a camurça de antílope – que favorece o toque e o contato com a pele, carregando consigo a ideia de emoção e sentimento que permeia toda a coleção. Blusas levemente soltas, saias e vestidos ajustados, de comprimento acima do joelho, compoem O Resumo. Tudo muito leve e fresco, conceitos fortemente trabalhados pela marca..."

"... Excêntricas cores, formas elegantes mas com o toque original e distintamente contemporânea, a mulher Delfrance Ribeiro alinha-se com o desejo generalizado de liberdade e estilo bombástico que emerge da passarela, mas, como sempre, expressa o seu conceito de bom gosto e reinterpretação pessoal de formas e estilos. A paleta de cores variam entre as cores fortes de amarelo-limão, rosa e azul, para chegar ao branco, até que ele decidiu se aventurar em cores mais decisas, fluindo como as cores das flores que decoram é tão impressionante que se destacam na coleção..."

"Tchibi é uma marca jovem do Brasil, refletindo o espírito das grandes metrópoles. Começou sendo uma marca apenas especializada em tricô/crochê e atualmente é conhecida por trabalhar com diversas técnicas artesanais, tecidos e texturas. A primeira aparição oficial da marca foi em 2009, dentro do Fashion Rio, Rio Moda Hype. Nós amamos handmade, estilo urbano, cores, culturas diferentes e etnias, modernidade, skateboard e rock..."

Lino Villaventura apresentou:
"Cores: Preto, Ocre, petróleo, argila, beterraba, pedra, vinho, chocolate, branco-gelo e branco-pérola;
Tecidos: Tafetá de seda, Jersey de malha, Gazar de seda pura, Tule irizado e texturizado, Veludo, Cetim Bucol, Musseline de seda pura, Tule elástico e malha com efeito de couro (ciree);
Bordados: Hand-Made, figurativos com motivos variados e bordados geométricos e gráficos;
Adereços: Faixas em malha e tule elástico com pregas-palito; Mitenes-fitness em ciree e meias longas com aplicação de fita de chamois e meias curtas de cano-colarinho;
Sapatos: Criados por Lino Villaventura, sob a coordenação técnica de Luis Coelho, especialista em produção de calçados em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Os sapatos foram confeccionados em tafetá amassado, por “Stephanie Classic”, utilizando solados “Amazonas”. "

Rommanel por Ana Hickmann.
Riachuelo.
Skyler.
Alysson Aragão.
Vitorino Campo.
Delfrance Ribeiro.
TCHIBI.
Lino Villaventura.
Fim do Dragão!
Esperar FMF né? beijos :*

Mairli Pontes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...