30 novembro 2010

Esmalte GLOSSTOSURA!

Olá meninas!

Eu sou viciada em esmaltes, tenho uma humilde coleção que está crescendo a cada dia que passa. 

Acho que todo mundo já está de saco cheio de ''esmalte do dia'', ''esmalte da vez'' e blá blá blá. Como o objetivo do blog é trazer algo novo para nossas leitoras, acabei de criar o esmalte do blog :D Sim! O esmalte é o GLOSSTOSURA! Com algumas misturinhas dos esmaltes Colorama e Risqué e uns mexe mexe, irei ensinar a ter essa linda cor que eu simplesmente amei! 


1. Utilize um vidrinho bem limpo (Para deixar o vidro bem limpo, esvazie todo o conteúdo, depois coloque um pouco de acetona. Agite bem e depois repita o processo até ficar totalmente limpo).
2. Coloque um pouquinho do esmalte Garota Verão da Colorama.
3. Acrescente um pouco mais do esmalte Amarelo Real da Risqué.
4. Com uma quantidade maior, acrescente o Rosa Chiclete da Colorama.
5. Acrescente uma quantidade maior ainda do esmalte Branco Puríssimo da Risqué.
6. Esmalte Glosstosura pronto para ser aplicado.


O meu esmalte ficou bem soltinho e secou muito rápido! A cobertura é excelente!
Caso o seu fique um pouco duro e de díficil aplicação, pingue umas gotinhas de óleo de banana :)

Iai, gostaram?
Beijos :*

Mairli Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...